Dúvidas frequentes

Ficou com dúvida em relação ao nosso serviço? Aqui você pode encontrar alguma questão que possa ser sua dúvida! Caso ainda esteja com dúvidas, fique a vontade para saná-las através de nossos meios de contato.

O plano é mensal?

Cada serviço tem sua duração, cada um deles pode ser parcelado caso queira, porém não fica amarrado a uma mensalidade. A Up oferece apenas um plano mensal, este plano está descrito em nossa página de planos.

Minha conta pode ser bloqueada ou excluída?

Adicionar e excluir pessoas é uma função comum do aplicativo Instagram, dentro dos limites permitidos e por esse motivo não existe nenhum risco. Mas se a sua conta foi criada a menos de 60 dias o nível de interação deve ser menor. Por este motivo fale com nossa equipe para saber como funciona.

Os seguidores são verdadeiros e do Brasil?

Todos os perfis que estarão seguindo seu perfil são 100% reais. Todos usuários são do Brasil. Caso queira atingir outro país entre em contato que também é possível. Não trabalhamos com seguidores fakes apenas atraímos pessoas verdadeiras para seu perfil!

Preciso informar minha senha?

Sim. é necessário informar login e senha, mas fique tranquilo (a), nossos servidores são seguros e criptografados, garantimos 100% de segurança. Aconselhamos a deixar atualizado seu e-mail e celular cadastrados em seu perfil.

Posso revender o serviço?

Incentivamos você a revender nosso serviço para seus clientes ou amigos com descontos especiais. Não há nenhuma regra adicional! Entre em contato para saber os valores para revenda.

Quantos perfis posso ativar?

Quantos você quiser. Não temos limites de contas, porém cada conta precisa de um plano! Ao adquirir um de nossos planos você poderá fazer a automação em apenas um perfil, caso queira adicionar outro perfil terá que contratar um novo plano!

O que nossos clientes dizem sobre nós!

Veja agora o depoimento de alguns dos clientes que contrataram os serviços da Up Social Media.