Termos de serviço

Leia atentamento nossos Termos de Serviço. Caso fique com dúvidas em relação ao nossos termos, fique à vontade para sanar suas dúvidas através de nossos meios de contato.

Contratando os serviços da Up Social Media inscrita no CPNJ 27.105.890/0001-52, você automaticamente concorda com os termos descritos nesta página, então você deve primeiro ler com calma e atenção. Se você não quiser aceitar todos os termos, favor não contratar o nosso serviço. A Up mantém o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento.

1 - A Up não é afiliada ao Instagram nem ao Facebook, e também não têm qualquer parceria oficial com o Instagram. É de sua exclusiva responsabilidade cumprir as regras imposta pelo Instagram e qualquer regra que você esteja sujeito.

2 - A responsabilidade pelo seu perfil é exclusivamente sua. Nós não somos responsáveis por suas ações e suas consequências. Nós não nos responsabilizamos se a sua conta Instagram for banida por qualquer motivo de uso errado.

3 - Exigimos seu nome de usuário e senha do Instagram para obter informações necessárias para realizar a interação com o Instagram. Nós não doamos ou distribuímos sua senha à terceiros nem mesmo nossa equipe fará acesso ao seu perfil, apenas nosso sistema fará o acesso, mantendo assim seguro suas informações e privacidade.

4 - É de responsabilidade do usuário manter seu e-mail e telefone celular atualizados no Instagram. Caso precise fazer alteração de senha ou acesso de um novo aparelho você vai precisar destes dados atualizados. Aconselhamos todos manterem estes dados atualizados para evitar futuros problemas.

5. Ao investir em qualquer serviço da Up, o valor esperado de seguidores, curtidas e comentários não é garantido em determinado prazo. Tudo depende da qualidade do seu conteúdo e quais as configurações de público você irá utilizar. Porém a Up se compromete entregar o valor mínimo contratado exposto em todos nossos planos, por mais que demore dias a mais, entregaremos o contratado para você.

6. Nosso sistema interage com usuários reais para o seu perfil ser conhecido, mas não podemos protegê-lo de spam, perfis falsos e seguidores inativos. Não é possível impedi-los, mas a Up trabalha com filtros para evitar esses tipos de perfis indesejados, pode ver mais detalhes no descritivo de como funciona.

7. Não podemos garantir a operacionalidade contínua, ininterrupta ou livre de erros dos serviços. Como dependemos de liberações do Instagram para efetuar o serviço, pode ocorrer indisponibilidade no serviço do Instagram, fazendo com que a conta seja pausada automaticamente até o Instagram estabelecer a conexão novamente! Não é algo que acontece com frequência, porém precisamos deixar avisado!

8. Você concorda, mediante a compra do nosso serviço, que está comprando e não registrará uma disputa fraudulenta contra a Up.

9. Não temos nenhum tipo de contrato ou plano de fidelidade. Porém, após a mensalidade ser renovada, não haverá reembolsos ou créditos por dias parciais.

10. Para planos recorrente, sua mensalidade será renovada automaticamente até que você solicite o cancelamento da mesma. Ao realizar o cancelamento, seu perfil será pausado no sistema. Você será avisado antecipadamente todos os meses antes da cobrança!

11. Para planos que não é recorrente e o cancelamento for feito após o pagamento, o valor não será reembolsado e a automação continuará até o final do período contratado.

12. Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou retirar à totalidade ou parte do nosso serviço ou qualquer dos seus conteúdos a qualquer momento sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer responsabilidade. É de sua inteira responsabilidade verificar se as condições mudaram.

13. Oferecemos uma garantia de 10 (dez) dia após contratação. Essa garantia permite que você solicite, por motivo de descumprimento pela contratada, o estorno do valor integral pago. O estorno deve ser solicitado dentro do período de 10 dias, que começa a ser contado a partir da data e horário da aprovação da compra. Após a solicitação do estorno, sua conta será cancelada e seus dados serão excluídos do nosso sistema imediatamente. Essa garantia só pode ser utilizada uma vez por usuário.

14. Não recomendamos o uso de outros serviços para conseguir seguidores enquanto trabalhamos em seu perfil, pois trabalhamos dentro das normas do Instagram, utilizando outro serviço seu perfil pode ultrapassar os limites de interação permitido pelo Instagram colocando sua conta em risco de exclusão.

15. Evite alterar a senha enquanto estiver utilizando nosso serviço, a alteração de senha desconecta o perfil de nosso sistema afetando diretamente as ações diárias. Em algumas situações o Instagram pode pedir automaticamente a alteração da senha, nesse caso altere a senha e envie ao nosso suporte via WhatsApp imediatamente para continuarmos a automação sem interrupção. O mesmo vale para o nome de usuário!

16. Recomendamos a automação em perfis que tenham pelo menos 90 dias de uso, pois perfis recentes podem enfrentar bloqueios temporários, colocando a conta em risco. Caso inicie mesmo assim, nos avise para modificar a velocidade em que o sistema fará sua automação, assim evitará problemas com o perfil, mas a possibilidade de bloqueio ou o banimento da rede social não é descartada. Neste caso, não nos responsabilizamos por danos ao perfil.

17. Atente-se aos perfis de referência, geralmente perfis privados costumam causar pausas inesperadas na ferramenta. Certifique-se de que não inseriu nenhum perfil privado entre os seus perfis de referência.

18. Não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail comercial@upsocialmedia.com.br